Cidades

Fundo Social de Solidariedade abre curso de costureiro de máquina reta e overloque

Curso é realizado pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Senai

Por: Assessoria de Imprensa atualizado: 19 de agosto de 2018 | 16h24
Inscrições devem ser feitas até o dia 23 de agosto no Fundo Social, que fica na Alameda Armando Salles de Oliveira, 51 das 8h às 11h e das 13h às 17h (Ilustração). Inscrições devem ser feitas até o dia 23 de agosto no Fundo Social, que fica na Alameda Armando Salles de Oliveira, 51 das 8h às 11h e das 13h às 17h (Ilustração).

O Fundo Social de Solidariedade de Adamantina em parceira com o Senai promove o curso de costureiro de máquina reta e overloque. Aqueles que quiserem participar deverão efetivar sua inscrição até o dia 23 de agosto.
Os pré-requisitos para participar são: conclusão da 4ª série do nível fundamental, ter no mínimo 18 anos e uma declaração de baixa renda escrita de próprio punho. As aulas serão ministradas na Escola Móvel do Senai.
Serão formadas duas turmas com 16 alunos cada. As aulas de uma turma serão ministradas das 18h às 22h de segunda a quinta e para a segunda turma, os encontros serão das 13h às 17h de terça a sexta.
As aulas da primeira turma terão início no dia 27 de agosto e da segunda turma no dia 28. O curso acabará no mês de novembro.
Os participantes aprenderão sobre: tipos de costura, de linhas e agulhas e de tecidos, união de tecidos, regulagem de pontos de costura visando à qualidade do trabalho e outros temas. 

Inscrições

As inscrições devem ser feitas no Fundo Social que fica na Alameda Armando Salles de Oliveira, 51 das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais