Cidades

Executivo e Judiciário visitam obras de adequação do Estádio Municipal

Reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu fazem melhorias no Estádio.

Por: Assessoria de Imprensa
Executivo e Judiciário visitam obras de adequação do Estádio Municipal (Foto: Da Assessoria). Executivo e Judiciário visitam obras de adequação do Estádio Municipal (Foto: Da Assessoria).

Na manhã desta quinta-feira (13), estiveram acompanhando os trabalhos dos reeducandos do CPP – Centro de Progressão Penitenciária, os juízes Fábio Marinelli Sola e Rodrigo Antônio Menegatti, o prefeito Márcio Cardim, o secretário de esportes, Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”, Thiago Junqueira, Diretor Técnico III do CPP de Pacaembu, Hezequias Ambrósio, Diretor de Trabalho de Educação e Wilson dos Santos, Diretor de Oficinas.
O prefeito Marcio Cardim explicou que nos últimos dias, o local vem recebendo diversas melhorias na estrutura da arquibancada, por meio dos trabalhos desenvolvidos pelos reeducandos do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu.
“Além das adequações nas arquibancadas, os reeducandos realizarão também a restauração da pintura do Estádio, tanto na parte interna, quanto externa”, afirma o prefeito.
A previsão da Secretaria Municipal de Esportes é reinaugurar o Estádio Municipal no próximo mês de dezembro. “Estamos cuidando com muito carinho do nosso Estádio, recuperando o gramado que ficou abandonado nos últimos anos, além da recuperação do sistema de iluminação, arquibancada e todos os outros setores, buscando principalmente atender as normas de segurança, possibilitando que os nossos esportistas e amantes do esporte possam em breve voltar a frequentar a principal praça esportiva de Adamantina, de maneira segura junto às suas famílias”, destacou Secretário de Esportes “Tuiuiú”.
O secretário garante ainda que uma grande festa está sendo preparada para a reinauguração do Estádio que deve contar com a presença de consagrados ex-jogadores de futebol, além de ex-atletas do Guarani de Adamantina.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais