Cidades

Escola de Teatro do Castelo de Mareto abre inscrições

Desenvolva coração, mente, corpo e paixão em atuar. Matrículas a partir de 9 de julho.

Por: Da Redação atualizado: 13 de julho de 2018 | 09h21
Inscreva-se de 9 de julho a 17 de agosto. Início das aulas em 3 de setembro. Garanta sua vaga (Divulgação). Inscreva-se de 9 de julho a 17 de agosto. Início das aulas em 3 de setembro. Garanta sua vaga (Divulgação).

Aquele que sonha em ser uma atriz ou ator de teatro, televisão, cinema ou youtuber de sucesso, e deseja compartilhar seus dons com o mundo, chegou a hora de lapidar o seu talento.
Adamantina passa a contar com a Escola de Teatro do Castelo de Mareto, um espaço que vai preparar esse público para os desafios da atuação cênica, com trabalho dedicado, oportunidade criativa e orientação docente.
No programa, a Escola de Teatro do Castelo de Mareto ensina a trabalhar sua voz, corpo, mente e emoções – juntos – para que o aluno se torne qualquer personagem das peças clássicas de Shakespeare às obras contemporâneas.
A Escola vai preparar atrizes e atores para contar – com clareza e paixão, imaginação e arte – diversas histórias que falam sobre a verdade do mundo.
A metodologia da Escola de Teatro do Castelo de Mareto colocará o aluno, constantemente, em uma posição de desafiar a si mesmo, de forçá-lo ao limite. “Esta é a sua chance de se envolver em algo difícil, emocional, criativo e espetacular”, destacam seus dirigentes.
No programa, os alunos terão aulas de dança, teatro, expressão vocal, interpretação, expressão corporal, história do teatro e teorias do trabalho do ator. O final do curso – que tem duração de nove meses – culmina com a montagem da peça “Sonho de Uma Noite de Verão”, de William Shakespeare.

Garanta sua vaga

As matrículas para a Escola de Teatro do Castelo de Mareto começam na segunda-feira (9) e serão recebidas até 17 de agosto, na Avenida Adhemar de Barros, 871.
Serão montadas duas turmas, sendo uma das 14h às 18h, para alunos da faixa etária de 10 a 15 anos, e a segunda das 19h às 23h, para interessados com idade a partir de 16 anos.
As vagas são limitadas com apenas 25 alunos por turma. As aulas começam em 3 de setembro.

Serviço
Escola de Teatro Castelo de Mareto
Avenida Adhemar de Barros, 871 – Centro - Adamantina/SP
Ligue (18) 99613-5839 | 99647-0101

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais