Cidades

Enxame de abelhas leva à interdução de parte do cemitério de Osvaldo Cruz

Manobra para retirada dos insetos aconteceu hoje pela manhã no Cemitério de Osvaldo Cruz.

Por: Portal OCNet
Enxame de abelhas leva à interdução de parte do cemitério de Osvaldo Cruz (Foto: OCNet). Enxame de abelhas leva à interdução de parte do cemitério de Osvaldo Cruz (Foto: OCNet).

Uma manobra para retirada de abelhas levou os bombeiros de Osvaldo Cruz a recomendar a interdição do Cemitério Municipal na manhã de hoje (22).
Segundo um funcionário do local, um prestador de serviço fez uma manobra para a retiradas de um enxame de abelha em uma capela no cemitério, quando teria perdido o controle da situação. Os animais ficaram agitados e tomaram conta de parte do local público.
Algumas pessoas, que estavam no Cemitério, teriam sido atacadas. Os bombeiros foram acionados e recomendaram a interdição do espaço público até que as abelhas voltassem à colméia.
O administrador do Cemitério, Denilson Pozza, recomendou que famílias não visitem o local na manhã de hoje. A decisão foi fechar os portões para visitas ou reformas no local.
Pela proximidade com a data de finados, o cemitério está com movimento acima do normal, principalmente de pintores e pedreiros e auxiliares em reformas e construções de túmulos e capelas.
A administração espera normalizar o funcionamento do local até amanhã com a retirada das abelhas.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone