Cidades

Energisa Sul-Sudeste realiza manutenção nas subestações de Parapuã e Inúbia Paulista

Para concluir a operação será necessária uma pequena interrupção no fornecimento de energia.

Por: Da Assessoria
Operação visa garantir a melhoria da qualidade do fornecimento de energia elétrica aos clientes de Parapuã e Inúbia Paulista (Foto: Arquivo/Siga Mais). Operação visa garantir a melhoria da qualidade do fornecimento de energia elétrica aos clientes de Parapuã e Inúbia Paulista (Foto: Arquivo/Siga Mais).

A Energisa Sul-Sudeste realizará nos dias 15 e 17/11, manutenção na subestação de energia que atende os municípios de Parapuã e Inúbia Paulista. A operação visa garantir a melhoria da qualidade do fornecimento de energia elétrica aos clientes das duas cidades. Para realizar o procedimento será necessária uma curta interrupção no fornecimento de energia elétrica, prevista para ocorrer no período da manhã, por volta das 7h. Vale destacar que, conforme informado pela empresa no último dia 10/11, o pique de energia que atingiu os municípios na manhã de hoje, 14/11, por volta das 7h, foi necessário para o início dessa obra. 
Em caso de necessidades, os clientes podem entrar em contato com a distribuidora pelo telefone 0800 70 10 326. A ligação é gratuita.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais