Embalagens vazias de agrotóxicos são recebidas nesta quarta e quinta no Poliesportivo, em Adamantina
Entrega deve ser efetuada nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), das 9h às 15h.
A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), divulgou que nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28) receberá embalagens vazias de agrotóxicos, para destinação correta. O recebimento dessas embalagens será no Recinto Poliesportivo, das 9h às 15h.
Os produtores que tiverem esses materiais guardados em suas propriedades poderão deixar no Recinto, onde uma equipe fara a recepção as essas embalagens.
Conforme a Prefeitura de Adamantina, a iniciativa acontece a partir de parceria com empresas que atuam no segmento de defensivos e comércio de recicláveis. Por meio dessa parceria as embalagens recolhidas terão descarte correto, dentro do que preconiza a legislação que disciplina esse tema.
A SAAMA funciona na Rua Walter Meneghin, 100, no conjunto poliesportivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-1776.