Cidades

Embalagens vazias de agrotóxicos são recebidas nesta quarta e quinta no Poliesportivo, em Adamantina

Entrega deve ser efetuada nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28), das 9h às 15h.

Por: Da Redação atualizado: 27 de setembro de 2023 | 15h29
Embalagens vazias recolhidas terão descarte correto (Imagem ilustrativa - Instituto Água e Terra (IAT)/Pará). Embalagens vazias recolhidas terão descarte correto (Imagem ilustrativa - Instituto Água e Terra (IAT)/Pará).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), divulgou que nesta quarta-feira (27) e quinta-feira (28) receberá embalagens vazias de agrotóxicos, para destinação correta. O recebimento dessas embalagens será no Recinto Poliesportivo, das 9h às 15h. 

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Os produtores que tiverem esses materiais guardados em suas propriedades poderão deixar no Recinto, onde uma equipe fara a recepção as essas embalagens.  

Conforme a Prefeitura de Adamantina, a iniciativa acontece a partir de parceria com empresas que atuam no segmento de defensivos e comércio de recicláveis. Por meio dessa parceria as embalagens recolhidas terão descarte correto, dentro do que preconiza a legislação que disciplina esse tema.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

A SAAMA funciona na Rua Walter Meneghin, 100, no conjunto poliesportivo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3522-1776.

Publicidade

Cóz Jeans
FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina

Publicidade

ADT Drone