Cidades

Em Dracena, quatro pessoas da mesma família são atacadas por enxame de abelhas

Enxame estava em um poste a iluminação pública, quando houve o ataque aos moradores da casa.

Por: Da Redação | Com informações do G1 Presidente Prudente atualizado: 09:12
Abelhas estavam no poste de energia elétrica, na rua, quando houve o ataque (Divulgação/Corpo de Bombeiros). Abelhas estavam no poste de energia elétrica, na rua, quando houve o ataque (Divulgação/Corpo de Bombeiros).

O Corpo de Bombeiros de Dracena prestou atendimento na tarde desta sexta-feira (5) a uma família que foi atacada por abelhas europeias. Foram socorridas uma mulher de 47 anos; duas filhas dela, de 16 e de 21 anos; e ainda um bebê de um ano e meio, neto da moradora mais velha.

De acordo com o G1, o  enxame estava concentrado no alto de um poste da rede de energia elétrica, em frente à residência onde moram as pessoas atacadas, todas elas encaminhadas ao Pronto Atendimento Municipal (PAM).

Conforme o Corpo de Bombeiros – continua o G1 – a adolescente de 16 anos e a mulher de 47 anos foram atendidas em estado grave, porém não correm risco de morte.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

O ataque das abelhas ocorreu quando uma das vítimas estava lavando o quintal da casa.

Equipes dos Bombeiros e da concessionária de energia elétrica no local(Foto: Carlos Volpi/TV Fronteira).

A concessionária de energia elétrica precisou desligar o fornecimento na localidade para o trabalho de contenção do enxame pela equipe dos Bombeiros. Com a medida de segurança, 96 imóveis tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso por menor de uma hora. O trecho da via pública também foi interditado durante o trabalho no local.

Publicidade

FS Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

ADT Drone