Cidades

Duas chapas disputam a presidência da Subsecção da OAB de Adamantina

Eleição ocorre no dia 25 de novembro. Chapas iniciam campanha eleitoral junto aos advogados.

Por: Da Redação atualizado: 25 de outubro de 2021 | 12h54
Os candidatos à presidência da Subseção da OAB de Adamantina, pelas duas chapas: Marco Aurélio Fontana Figueiredo e Paulo Peres (Divulgação). Os candidatos à presidência da Subseção da OAB de Adamantina, pelas duas chapas: Marco Aurélio Fontana Figueiredo e Paulo Peres (Divulgação).

Duas chapas concorrem à presidência da 59ª Subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Adamantina, para o triênio 2022/2024. A chapa 1, “Compromisso, Trabalho e União”, representa a situação, liderada pelo atual presidente Marco Aurélio Fontana Figueiredo. A chapa 2, “Inovação e Participação”, liderada pelo advogado Paulo Peres, surge como alternativa e amplia o debate interno entre os advogados.

Chapa 1

A chapa 1 “Compromisso, Trabalho e União” fez sua inscrição ao processo eleitoral no dia 13 de outubro. O atual presidente busca um novo mandato, para mais três anos, porém reconfigurou as outras quatro composições da diretoria, com novos nomes. Veja a composição:

Chapa "Compromisso, Trabalho e União" (Divulgação).

Presidente: Marco Aurélio Fontana Figueiredo

Vice-presidente: Renata Angélica Mozzini Silva Pinto

Secretária geral: Márcia Regina Balsanini Fadel

Secretária adjunta: Lillian Mendes Minga

Tesoureiro: Fabiano De Paula Fernandes

Chapa 2

A chapa 2 “Inovação e Participação” foi registrada na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro, o que abre uma disputa entre os advogados inscritos na subsecção adamantinense.  Veja a composição:

Chapa "Inovação e Participação" (Divulgação).

Presidente: Paulo Peres

Vice-presidente: Talita Manrique Andrade

Secretário geral: Fernando Barusso

Secretária adjunta: Débora Belloni

Tesoureiro: Cleber Barbosa

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Campanha

Os representantes das duas chapas que concorrem à Subseção da OAB de Adamantina já se posicionam nas redes sociais e iniciam agora um período de campanha eleitoral junto aos advogados inscritos na unidade. A eleição acontece dia 25 de novembro, das 9h às 17h, com os profissionais aptos a votar.

As sete últimas eleições locais à Subsecção da OAB tiveram apenas uma chapa inscrita. Com isso o processo eleitoral deste ano deve ser marcado pela busca por votos, pelos candidatos, como também pelo maior debate de propostas e ações em torno dos interesses profissionais da categoria.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone