Cidades

Dirigentes da UniFAI recebem Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Tupã

Vice-reitor e pró-reitor de ensino da UniFAI foram homenageados pelo Poder Legislativo de Tupã.

Por: Jesana Lima
Vice-reitor da UniFAI, Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, e o pró-reitor de Ensino, Prof. Dr. Andrey Borges Teixeira, receberam Moção de Congratulações na Câmara Municipal de Tupã (Foto: Acervo Pessoal). Vice-reitor da UniFAI, Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, e o pró-reitor de Ensino, Prof. Dr. Andrey Borges Teixeira, receberam Moção de Congratulações na Câmara Municipal de Tupã (Foto: Acervo Pessoal).

Na última segunda-feira, 4, o vice-reitor do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), Prof. Dr. Fábio Alexandre Guimarães Botteon, e o pró-reitor de Ensino, Prof. Dr. Andrey Borges Teixeira, receberam Moção de Congratulações na Câmara Municipal de Tupã.
A homenagem é fruto de indicação do ex-vereador Renan Pontelli e do vereador Eduardo Akira Edamitsu (PSD), mentor das moções que foram aprovadas em plenário por unanimidade e entregues pessoalmente.
A moção mostra o reconhecimento do trabalho, da formação e do ensino de ambos profissionais de destaque, moradores do município de Tupã.
“Agradeço ao vereador Edamitsu pela indicação, a todos os nobres vereadores de Tupã, ao prefeito de Adamantina, Márcio Cardim, bem como à Câmara Municipal por ter nos referendado como membros do corpo diretivo da UniFAI”, destacou Botteon.
Para Teixeira, a palavra que define este momento é gratidão. “Tudo na vida é conquistado com muito esforço e empenho, mas também com a colaboração de muitas pessoas. Se hoje cheguei até aqui, é graças aos familiares e todos que direta ou indiretamente contribuíram para a minha formação acadêmica e pessoal. Isto não se conquista sozinho, é a somatória de estudos, lutas e batalhas”, relatou.
O pró-reitor ainda agradeceu ao reitor, Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, por tê-lo referendado, bem como ao vice-reitor que, além de companheiros de trabalho, são amigos de longa data.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais