Cidades

Diocese anuncia transferências de padres; Nossa Senhora de Fátima terá novo pároco

Padre Afonso deixa a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Adamantina, com destino a Tupã.

Por: Da Redação atualizado: 1 de outubro de 2024 | 16h33
Padre Afonso deixa a comunidade, que ter? como novo dirigente o padre Ademilson Luiz Ferreira (Reproducao). Padre Afonso deixa a comunidade, que ter? como novo dirigente o padre Ademilson Luiz Ferreira (Reproducao).

O bispo da Diocese de Marília, Dom Luiz Antonio Cipolini, anunciou as transferências e nomeações de padres para o ano que vem. As mudanças estão na Circular Nº 08/2024, de 26 de setembro.

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Conforme o documento uma das mudanças afeta a Paróquia Nossa Senhora de Fátima, de Adamantina. O atual pároco, padre José Afonso Maniscalco deixa a comunidade e vai assumir ano que vem a Paróquia São José Operário, em Tupã.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Para assumir a paróquia adamantinense o bispo diocese designou o padre Ademilson Luiz Ferreira, que hoje é pároco de São José, em Panorama, e administrador paroquial de Nossa Senhora das Mercês, de Santa Mercedes.

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone