DetranSP de Adamantina deve aderir à greve a partir de segunda-feira
Sindicato anuncia paralização dos funcionários do DetranSP a partir da próxima segunda-feira (20).

O Sindicato dos Cargos Administrativos de Carreira Regida pela Lei Estadual 1080/2008 do Estado de SP (SINDCAESP), comunicou em nota à imprensa a realização de greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (20) nas unidades do DetranSP de todo o Estado de São Paulo.
A medida atinge a unidade de atendimento do DetranSP em Adamantina e nas demais cidades da região.
Segundo o SINDCAESP, a decisão pela greve se deu após as tentativas de negociações com Governo do Estado em busca de melhorias de trabalho. Assim, foi aprovada por unanimidade, em assembleia geral realizada no último sábado (11), a decisão pela realização da greve.
Com isso, segundo nota do SINDCAESP, ficarão paralisados todos os serviços prestados pelo DetranSP. Ainda de acordo com o SINDCAESP, a associação e sindicato de descapchantes e autoescolas da região, as empresas credenciadas de vistoria veicular apoiam os pleitos dos servidores por melhorias junto ao órgão ao DetranSP.