Cidades

DetranSP de Adamantina deve aderir à greve a partir de segunda-feira

Sindicato anuncia paralização dos funcionários do DetranSP a partir da próxima segunda-feira (20).

Por: Da Redação atualizado: 21 de junho de 2016 | 08h57
Na unidade do DetranSP em Adamantina, cartazes indicam paralisação dos funcionários, o que deve ocorrer a partir de segunda-feira (Foto: Acácio Rocha). Na unidade do DetranSP em Adamantina, cartazes indicam paralisação dos funcionários, o que deve ocorrer a partir de segunda-feira (Foto: Acácio Rocha).

O Sindicato dos Cargos Administrativos de Carreira Regida pela Lei Estadual 1080/2008 do Estado de SP (SINDCAESP), comunicou em nota à imprensa a realização de greve por tempo indeterminado a partir da próxima segunda-feira (20) nas unidades do DetranSP de todo o Estado de São Paulo.
A medida atinge a unidade de atendimento do DetranSP em Adamantina e nas demais cidades da região.
Segundo o SINDCAESP, a decisão pela greve se deu após as tentativas de negociações com Governo do Estado em busca de melhorias de trabalho. Assim, foi aprovada por unanimidade, em assembleia geral realizada no último sábado (11), a decisão pela realização da greve.
Com isso, segundo nota do SINDCAESP, ficarão paralisados todos os serviços prestados pelo DetranSP. Ainda de acordo com o SINDCAESP, a associação e sindicato de descapchantes e autoescolas da região, as empresas credenciadas de vistoria veicular apoiam os pleitos dos servidores por melhorias junto ao órgão ao DetranSP.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone