Cidades

Descarga elétrica mata dois homens em telhado

Uma das vítimas caiu de uma altura de dez metros.

Por: Portal Hoje Mais | Andradina atualizado: 4 de fevereiro de 2018 | 00h44
Uma das vítimas que caiu desacordada sobre o telhado foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu (Foto: Reprodução: Portal Hoje Mais | Andradina). Uma das vítimas que caiu desacordada sobre o telhado foi resgatada pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu (Foto: Reprodução: Portal Hoje Mais | Andradina).

O início da noite desta sexta-feira (2) foi marcado pela morte de dois homens. Eles morreram após receberem uma descarga elétrica enquanto instalavam um painel publicitário em uma loja localizada na rua Jesus Trujilo no cruzamento com a rua J. A. de Carvalho, no centro de Andradina.
No momento do ocorrido estavam três trabalhadores no telhado, quando um deles tocou acidentalmente na fiação.
Uma das vítimas, identificado como Valério Lopes caiu do telhado, a uma altura de dez metros, e morreu no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado. A segunda vítima, o ex-jogador de futebol Everton Inácio Batista (36), mais conhecido como Verti, estava em estado grave, chegou a sofrer parada cardiorrespiratória e foi levado para o pronto socorro, mas não resistiu.
A rua onde ocorreu o acidente foi interditada para o resgate das vítimas e para o trabalho de funcionários da concessionária de energia.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais