Cidades

Criança de 2 anos morre com suspeita de picada de escorpião em Junqueirópolis

Criança sofreu mais de 10 paradas cardíacas. Corpo foi sepultado hoje em Junqueirópolis.

Por: Portal Regional | Jornal Regional | Dracena atualizado: 18 de outubro de 2016 | 19h16
Possível picada de escorpião teria causado reações graves na criança, levando à sua morte (Foto: Reprodução/Jornal Regional/Portal Regional). Possível picada de escorpião teria causado reações graves na criança, levando à sua morte (Foto: Reprodução/Jornal Regional/Portal Regional).

Um garotinho de 2 anos e 7 meses faleceu na noite de domingo no hospital Regional de Presidente Prudente vítima de possível picada de escorpião.
Segundo o que foi apurado a criança de nome Gabriel teria sido picada enquanto dormia. O fato ocorreu entre a madrugada de quinta pra sexta numa casa em um sítio entre Tupi Paulista e Junqueirópolis.
Consta que Gabriel acordou gritando, passou mal e foi levado ao Pronto Socorro de Junqueirópolis. De onde foi transferido para Presidente Prudente.
No HR de Presidente Prudente o garotinho foi para a UTI, onde foi entubado e, sofreu mais de 10 paradas cardíacas. Ele faleceu por volta das 23h de sábado.
O exame que deve confirmar a causa morte por picada de escorpião ou não só deve sair daqui há 20 dias.
O velório ocorre no velório municipal de Junqueirópolis ao lado do cemitério. O sepultamento foi nesta segunda-feira (17), às 9 horas, no cemitério de Junqueirópolis.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone