Cidades

Criado o Conselho do Comércio Varejista de Adamantina

Decreto institui novo ambiente de diálogo entre o poder público e o comércio adamantinense.

Por: Da Redação atualizado: 31 de maro de 2017 | 16h34
Comércio de Adamantina ganha novo espaço de diálogo, com a criação do Conselho do Comércio Varejista (Foto: Arquivo/Siga Mais). Comércio de Adamantina ganha novo espaço de diálogo, com a criação do Conselho do Comércio Varejista (Foto: Arquivo/Siga Mais).

Um novo espaço de relacionamento entre a Prefeitura de Adamantina e o setor comercial da cidade foi oficialmente instalado, com a criação do Conselho do Comércio Varejista de Adamantina.
A efetivação de deu pela edição do Decreto Nº 5.714, de 23 de março, assinado pelo prefeito Márcio Cardim. A medida atende reivindicação do setor, que buscava um espaço participativo e de diálogo direto com o poder público municipal.
A composição do Conselho conta com nove empresários, indicados pelo Sindicato do Comércio Varejista e um representante do poder executivo.
Pelo setor comercial, compõem o Conselho os empresários Antônio Santos, Daniel Robles, Lucilene Paloni da Silva, Luiz Carlos Stechi, Pedro Pozetti Mariani, Renato Capobianco, Sérgio Vanderlei da Silva, Tiago Michelutti Gatti e Tiago Vitorino Lott. Já o poder executivo é representado pelo Secretário Municipal de Gabinete, Gustavo Taniguchi Rufino.
Segundo cita o Decreto, o Conselho tem o objetivo de discutir os problemas e ações relacionadas ao comércio varejista de Adamantina, implantar projetos, estreitar o relacionamento entre o poder público e a iniciativa privada e estimular a geração de emprego e renda, em Adamantina. O grupo passará a se reunir periodicamente. 

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais