Siga Mais

Publicidade

goodU
Cocipa
Cinema
Nativa FM

Publicidade

UniFAI 1
Radio Brasil
Clinica Lu Applim
Unifai 2
93 FM

Siga Mais » Notícias » Cidades

Cidades

Consumidores de Adamantina ganham ouvidoria para registrar reclamações do comércio

08:55 atualizado: 13/09/2018 09:42

Ferramenta do Sincomercio Nova Alta Paulista visa dar resposta rápida ao consumidor e fidelizá-lo.

Por: Da Assessoria

http://www.sigamais.com/noticias/cidades/consumidores-de-adamantina-ganham-ouvidoria-para-registrar-reclamacoes-do-comercio/ Consumidores de Adamantina ganham ouvidoria para registrar reclamações do comércio
Reclamações à Ouvidoria do Comércio devem ser dirigidas ao email scvadamantina@fecomercio.com.br (Divulgação). Reclamações à Ouvidoria do Comércio devem ser dirigidas ao email scvadamantina@fecomercio.com.br (Divulgação).

Consumidores de Adamantina ganharam uma nova ferramenta que visa solucionar qualquer tipo de problema com o comércio local. A ouvidoria, do Sincomercio Nova Alta Paulista (Sindicato do Comércio Varejista), recebe reclamações sobre atendimento, produtos ou serviços disponibilizados pelas lojas da cidade.
Segundo o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei da Silva, o objetivo do serviço é garantir que o consumidor tenha um bom atendimento e ajudar as empresas na fidelização do cliente, já que a ferramenta está disponível para os dois seguimentos: comprador e empresário.
As empresas encontram também na ‘Ouvidoria do Comércio’ um diagnóstico sobre o que os consumidores pensam sobre seu negócio e, no caso de reclamação, haverá uma intermediação para uma resposta rápida e a possível solução do problema.
“Nossa intenção é aprimorar os serviços oferecidos pelo comércio local aos consumidores de Adamantina e região para que tenham um bom atendimento e a confiança que os produtos disponíveis têm procedência. E, no caso de reclamação, que a empresa está disponível para solucionar a questão e, assim, fidelizá-lo”, destaca.
Envie um email para: scvadamantina@fecomercio.com.br e faça a sua reclamação.

 
Nenhum comentário até o momento, Clique aqui para comentar!
 

Publicidade

goodU
Massa FM

Publicidade

Life FM
Diario