Confira o que abre e fecha no fim de semana da Sexta-feira Santa e Páscoa em Adamantina
Veja como ficam serviços como coleta de lixo e central Covid-19, no fim de semana prolongado.

Com o feriado de Sexta-feira Santa (15), comércio e repartições públicas não terão expediente no dia, exceto os serviços essenciais. A Prefeitura de Adamantina divulgou informações sobre oi funcionamento dos serviços públicos municipais para esse período. O Sincomercio (Sindicato do Comércio Varejista) e o Centro Universitário UniFAI também divulgaram orientações.
Serviços municipais
De acordo com o Decreto nº 6.460, de 9 de dezembro de 2021, o expediente no Paço Municipal da Prefeitura de Adamantina será encerrado na quinta-feira (14), às 17h30, e retomado na segunda-feira (18). Veja como ficam os demais serviços, segundo nota do poder público municipal:
Coleta de lixo: A coleta de lixo será suspensa na sexta-feira (15). O serviço será retomado no sábado (16).
Feiras: A feira realizada tradicionalmente na sexta-feira na Praça Prestes Maia será antecipada para quinta-feira (14). No domingo (17), a feira realizada na Praça Deputado José Costa acontece normalmente.
Central Covid-19: O Postão, local onde funciona a Central Covid- 19, suspenderá o atendimento na sexta-feira (15); sábado (16) e domingo (17). Os atendimentos serão retomados na segunda-feira (18).
Ganha Tempo: O Ganha Tempo também não funciona na sexta-feira (15). Os serviços retornam segunda-feira (18). No espaço funcionam: Banco do Povo, Detran.SP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e Procon.
Educação Municipal: As aulas na rede municipal de ensino foram suspensas na sexta-feira (15). Os atendimentos serão retomados somente na segunda-feira (18).
UniFAI: Conforme previsto no Calendário Acadêmico 2022, a Reitoria do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) comunica que a Instituição suspenderá suas atividades administrativas e acadêmicas a partir desta quinta-feira (14). Sendo assim, nos dias 14, 15 e 16 de abril não haverá expediente. As atividades retornam ao normal na segunda-feira (18).
Comércio e supermercados: Em Adamantina, segundo o Sincomercio, na sexta-feira (15) o comércio e supermercados estarão fechados. Já no sábado (16) o comércio local funciona das 9h à 13h. Os supermercados retomam as atividades dentro dos seus horários habituais, inclusive no domingo (17).
(Reprodução/Sincomercio).