Cidades

Com recorde de vendas no Brasil, “Os Dez Mandamentos” começa a ser exibido hoje em Adamantina

Filme começa a ser exibido hoje em Adamantina, com duas sessões diárias.

Por: Da Redação atualizado: 29 de janeiro de 2016 | 09h55
Imagem: Divulgação. Imagem: Divulgação.

Tendo alcançado a marca de 3 milhões de ingressos vendidos em todo o Brasil, o filme “Os Dez Mandamentos” (assista trailler) começa a ser exibido hoje (28) em Adamantina, no Cine Hos (acesse aqui a fanpage), nas sessões das 19h e 21h, em versão 2D. A exibição segue pelos próximos dias, por enquanto por tempo indeterminado. Apenas na segunda-feira o cinema não funciona.
O número de ingresso vendidos antes da estreia é uma marca inédita na história da exibição brasileira: uma média de mais de 100 mil ingressos vendidos por dia. Jamais um filme – brasileiro ou internacional – alcançou números tão expressivos em pré-venda. Com este total de ingressos vendidos, mesmo antes de estrear, o filme já está entre as 20 maiores bilheterias do cinema nacional nos últimos 10 anos.
Com efeitos especiais grandiosos e uma história emocionante, o filme produzido pela Rede Record reconta uma das mais famosas passagens da Bíblia: a saga de Moisés, desde seu nascimento até a chegada de seu povo à Terra Prometida, passando pela fuga do Egito através do Mar Vermelho e o encontro com Deus no Monte Sinai. Livre adaptação dos livros Êxodo, Levítico, Números e Deuteronômio, o filme cobre mais de cem anos de história, em uma trama recheada de emoção.
O longa-metragem tem a direção geral de Alexandre Avancini, e tem no elenco principal os atores Guilherme Winter, Sergio Marone, Gisele Itié, Samara Felippo, Mel Lisboa, Sidnei Sampaio,Camila Rodrigues, Petrônio Gontijo, Denise Del Vecchio, Paulo Gorgulho e Larissa Maciel.

 

Publicidade

Cóz Jeans
Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone