Com protocolos sanitários mantidos, Cine Hos retoma sessões em Adamantina
Com ocupação reduzida, cinema retoma programação em Adamantina, e reabre com sessões.
Fechado por 520 dias, desde 17 de março do ano passado, quando do início da pandemia da Covid-19, o Cine Hos reabriu nesta quinta-feira (19) em Adamantina. A retomada das sessões acontece com a manutenção de todos os protocolos sanitários.
De acordo com o Cine Hos, as sessões acontecem com capacidade de público reduzida, com demarcação e distanciamento entre as poltronas. Há aferição de temperatura e higienização das mãos dos frequentadores, na entrada, sendo obrigatória a utilização da máscara de proteção facial.
(Divulgação/Cine Hos).
Também há álcool gel disponibilizado na bilheteria, entrada, bomboniere, sala de projeção e banheiros.
Programação com meia entrada para todos
A programação iniciada nesta quinta-feira segue na próxima semana, com dois filmes: “Space Jam: Um Novo Legado” e “Velozes & Furiosos 9”. A bilheteria abre com antecedência para a venda de ingressos, para evitar aglomerações e facilitar para o público.
De acordo com o Cine Hos, todos pagam meia entrada, todos os dias e em todas as sessões, com ingressos no valor final em R$ 15. Também é possível comprar ingressos com até uma semana de antecedência.
• 20/08 – Sexta-feira
20h – Velozes & Furiosos 9 – 2D – dublado (classificação: 14 anos)
Abertura da bilheteria: 18h
• 21/08 – Sábado
17h – Space Jam: Um Novo Legado – 2D – dublado (classificação: livre)
20h – Velozes & Furiosos 9 – 2D – dublado (classificação: 14 anos)
Abertura da bilheteria: 16h
• 22/08 – Domingo
17h – Space Jam: Um Novo Legado – 2D – dublado (classificação: livre)
20h – Velozes & Furiosos 9 – 2D – dublado (classificação: 14 anos)
Abertura da bilheteria: 16h
23/08 – Segunda-feira: fechado
24/08 – Terça-feira: fechado
25/08 – Quarta-feira: fechado
(*) Programação, horários de abertura da bilheteria e promoção sujeitas a alterações ou cancelamento sem aviso prévio.
(Divulgação/Cine Hos).