Com mais de 4 mil inscritos, concurso da Prefeitura de Adamantina realiza provas neste domingo (23)
Provas acontecem domingo (23), nos períodos da manhã e tarde. Acesse para saber mais.
Os 4.091 candidatos inscritos no Concurso Público Nº 01/2022 da Prefeitura de Adamantina realizam as provas teóricas do certame no próximo domingo (23), como divulgou hoje o poder público municipal, por meio da Secretaria de Administração. As provas, conforme os cargos, acontecem em dois períodos:
• No período da manhã, o fechamento dos portões será às 9h e as avaliações serão aplicadas para os cargos de: ajudante geral – feminino, ajudante geral – masculino, auxiliar administrativo, dentista, educador de EMEI – Ciclo I, orientador social e professor de educação fundamental - PEB II - Educação artística.
Os locais de prova são: EE Helen Keller, EE. Prof. Durvalino Grion, EMEF Navarro De Andrade, ETEC Prof. Eudécio Luiz Vicente, EMEF Profª Teruyo Kikuta e EMEF Prof. Eurico Leite de Moraes.
• No período da tarde também de domingo, serão aplicadas as provas para os cargos de: auxiliar de atendimento especializado, auxiliar de desenvolvimento escolar, auxiliar de desenvolvimento infantil – feminino, inspetor de alunos de escola pública, motorista, e professor de educação infantil EMEI Ciclo II. O fechamento dos portões acontece às 15h.
Os locais de prova são: EE Helen Keller, EE. Prof. Durvalino Grion, EMEF Navarro de Andrade e ETEC Prof. Eudécio Luiz Vicente.
Orientações
Conforme a Prefeitura de Adamantina, os candidatos devem observar todas as informações que constam no edital de abertura das Inscrições. Aqueles que forem prestar o concurso público devem comparecer ao local da prova com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início. Mais informações a respeito do concurso público podem ser obtidas no edital que está disponível em www.adamantina.sp.gov.br e conscamweb.com.br.
Mais de 4 mil inscritos em 31 vagas e cadastro reserva
Com a oferta de 31 vagas e cadastro reserva em diferentes cargos, o Concurso Público Nº 01/2022 da Prefeitura de Adamantina tem o total de 4.091 inscritos, conforme relação divulgada pelo poder público municipal, consultada pelo SIGA MAIS.
Com esse quando total a proporção geral é de 131 candidatos por vaga, considerando todas as funções disponíveis. Porém, para auxiliar administrativo, que disponibiliza uma vaga, são 784 inscritos. Na sequência, o maior número de inscritos é para educador de EMEI ciclo I, com 678 candidatos para 20 vagas.
As inscrições do concurso foram recebidas de 8 a 23 de agosto. A remuneração para os cargos varia de R$ 1.220,35 e R$ 3.459,67.