Com falhas no asfalto novo, empresa faz manutenção no prolongamento da Padre Nóbrega
Prefeitura notificou empresa por falhas no asfalto, que realiza manutenção.
A empresa responsável pela pavimentação asfáltica no prolongamento da Alameda Padre Nóbrega (Rua Dante Bongue), no trecho entre a ponte do Caldeira e a Rua Santos Dumont, retornou ao local nesta sexta-feira (6) para realização de serviços de manutenção, em razão de falhas na execução da obra de infraestrutura urbana.
Segundo o secretário municipal de planejamento, João Vitor Marega, a obra foi executada e ainda não foi recebida oficialmente pela Prefeitura, que constatou falhas no pavimento, notificou a empresa e exigiu sua readequação.
Convênio é de 2014. Com falhas, obras ainda não foram oficialmente recebidas pela Prefeitura (Foto: Siga Mais).
Ele explicou que o trecho está sendo frisado pela empresa e receberá nova camada de asfalto. A empresa responsável pela obra é a Noroeste Construtora e Serviços de Topografia da cidade de Votuporanga (SP). A obra só será oficialmente recebida após nova verificação pela Prefeitura (Continua após a publicidade...)
Convênio é de 2014
Os recursos para a pavimentação são provenientes do Ministério das Cidades, emenda do Deputado Arlindo Chinaglia em 2014 no valor de R$ 1.241.826,93. A emenda contemplou também a execução de drenagem, construção de galerias tipo aduela de concreto, pavimentação asfáltica, guias, sarjetas, passeio e acessibilidade.