Cidades

Coletor fica ferido após ser prensado por caminhão de lixo em Osvaldo Cruz

Em ré, caminhão prensou o coletor de lixo contra o portão de uma residência.

Por: Cristiano Nascimento | Portal FM Metrópole atualizado: 28 de dezembro de 2020 | 17h14
Ocorrência envolvendo o coletor de lixo foi registrada pela Polícia Militar. Polícia Científica também foi acionada para perícia no local (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento). Ocorrência envolvendo o coletor de lixo foi registrada pela Polícia Militar. Polícia Científica também foi acionada para perícia no local (Foto: Rádio Metrópole / Portal Metrópole / Cristiano Nascimento).

Um coletor de lixo da prefeitura de Osvaldo Cruz, identificado por L.C.G., de 38 anos, ficou ferido após um acidente de trabalho envolvendo veículo no Jardim Acapulco. A Ocorrência foi registrada nesta quinta-feira (24).

Segundo informações apuradas no local pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, o coletor estava atrás do caminhão quando por motivos a ser apurados pela perícia técnica, o caminhão desceu de ré, prensando o homem contra o portão de uma residência. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

Coletor foi socorrido pela Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Osvaldo Cruz, onde ficou em observação.

Para o serviço de coleta não sofrer prejuízos, o setor do almoxarifado convocou coletores reservas.

O local foi isolado pela Polícia Militar para o serviço da perícia técnica.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone