Cidades

CIPA da Prefeitura de Adamantina é instalada e empossada

Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) passa a atuar na Prefeitura de Adamantina.

Por: Assessoria de Imprensa
Membros da CIPA durante reunião de instalação e posse (Foto: Da Assessoria). Membros da CIPA durante reunião de instalação e posse (Foto: Da Assessoria).

De acordo com a portaria nº 3.214 de 8 de junho de 1978, foi instalada e empossada a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Adamantina.
Os representantes do empregador são: Donizete Sidnei Pereira, como presidente e membros titulares Clayton Gomes Cavaco e Ivan de Freitas Calori, os suplentes são: Alysson Quinto, Luciana de Araújo Tecco, Priscila Valente Silva.
Os representantes eleitos pelos empregados foram: Clóvis Donizete Fiorentim, como vice-presidente e os membros titulares são: João Alfredo Gasparotto e José Reinaldo Ceulin, os suplentes eleitos são: Ilca Vanessa Bacci, César Augusto Barbosa, Luis Carlos Barbosa dos Santos Júnior.
Ainda na reunião de posse ficou decidido que José Reinaldo Ceuli será o secretário da comissão e o seu substituto será Ivan de Freitas Calori.
Na oportunidade, ficou definido que o treinamento obrigatório de 20 horas será dividido em 4 horas nos dias 24, 26, 29, 30 e 31 de outubro. O período de gestão da comissão instalada será de outubro de 2018 a setembro de 2019.

Publicidade

P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais