Cidades

Carnaval: Tupã Folia anuncia Alok, Léo e Raphael, Fiduma e Jeca e Munhoz e Mariano

Programação acontece de 10 a 13 de fevereiro na Avenida Tamoios, centro da cidade.

Por: Da Redação atualizado: 28 de janeiro de 2024 | 11h04
Alok toca em Tup? na segunda-feira de carnaval (Hudson Rennan/Divulga??o). Alok toca em Tup? na segunda-feira de carnaval (Hudson Rennan/Divulga??o).

A Prefeitura de Tupã divulgou a programação completa do Tupã Folia, que acontece de 10 a 13 de fevereiro na Avenida Tamoios, centro da cidade, com entrada franca. No sábado (10), Léo e Raphael. No domingo (11), Fiduma e Jeca. Na segunda-feira (12), Alok. E na terça-feira (13), Munhoz e Mariano.

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

De acordo com a administração municipal, bandas locais abrirão o evento todas as noites. A programação prevê ainda duas matinês, nas tardes de domingo e terça-feira. No site da Prefeitura há o link para inscrição de blocos carnavalescos, com o regulamento para a participação dos interessados.

Publicidade

Supermercado Godoy
JVR Segurança

Para a realização do evento a estrutura de palco, camarotes, sanitários demais itens da infraestrutura serão montados na Avenida Tamoios e ruas próximas. Haverá ainda brinquedos infantis e praça de alimentação. A programação deve atrair público de toda a região.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans
FS Telecomunicações

Publicidade

ADT Drone