Cidades

Campanha Vacina Contra Fome arrecada 720 quilos em Adamantina

Doações continuam a serem recebidas e podem ser entregues de forma voluntária no CIS.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 17 de abril de 2021 | 14h17
Em Adamantina, já foram arrecadados 720 quilos de alimentos. A Campanha Vacina Contra a Fome continua. Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária podem deixar no Centro Integrado de Saúde (CIS)  o alimento não perecível (Da Assessoria). Em Adamantina, já foram arrecadados 720 quilos de alimentos. A Campanha Vacina Contra a Fome continua. Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária podem deixar no Centro Integrado de Saúde (CIS) o alimento não perecível (Da Assessoria).

A Prefeitura de Adamantina aderiu na última semana à Campanha Vacina Contra a Fome realizada pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de arrecadar alimentos que serão entregues às famílias em situação de insegurança alimentar.

Em Adamantina, já foram arrecadados 720 quilos de alimentos não perecíveis sendo 242 quilos de arroz; 68 quilos de feijão; 98 quilos de açúcar; 17 quilos de farinha; 66 litros de óleo; 58,5 quilos de macarrão; 14 litros de leite; 6 quilos de café; 5 quilos de fubá e 25,5 diversos.

Todos os alimentos já arrecadados serão destinados às famílias atendidas pelos Vicentinos, a Ave Cristo e a Casa da Sopa que estão em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar. A próxima entrega será para o Pão de Santo Antônio e a Igreja Nossa Senhora de Fátima. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A Campanha Vacina Contra a Fome continua. Aqueles que quiserem contribuir de forma voluntária podem deixar no Centro Integrado de Saúde (CIS) o alimento não perecível.

A distribuição dos mantimentos é feita pela própria Prefeitura. O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria de Assistência Social de Adamantina montará os kits.

Semanalmente, a Secretaria de Assistência Social de Adamantina preenche um formulário que foi disponibilizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social (SEDS), para que o governo do estado promova um mapeamento da quantidade de alimentos que foram arrecadados na Campanha Vacina Contra Fome. 

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Publicidade

FS Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone