Cidades

Caminhão canavieiro passa sobre corpo e mata operário de usina

Operário começou tarefa de engate de caminhão e veículo passou sobre seu corpo.

Por: Site Ocnet (Osvaldo Cruz) atualizado: 11 de junho de 2017 | 11h19
O operário José Carlos Barbosa da Silva, de Osvaldo Cruz, morreu após ter corpo esmagado por caminhão canavieiro (Foto: Reprodução). O operário José Carlos Barbosa da Silva, de Osvaldo Cruz, morreu após ter corpo esmagado por caminhão canavieiro (Foto: Reprodução).

Um caminhão canavieiro passou por cima do corpo do osvaldocruzense José Carlos Barbosa da Silva, matando o operário na Usina  Califórnia, de Parapuã, na noite desta sexta feira (9). O acidente foi perto das 20 horas.
O trabalhador estava em uma propriedade no município de Rancharia, arrendada para o plantio de cana de açúcar para a empresa parapuense.
Segundo familiares da vítima, José Carlos trabalhava na propriedade de Rancharia  com a tarefa de engate de caminhão canavieiro quando o caiu e o veículo passou sobre seu corpo, matando o operário na hora.
O corpo da vítima permaneceu no local até ser removido ao Instituto Médico Legal. O corpo deverá ser liberado só neste sábado (10) para velório e sepultamento. Ainda não há informações sobre horários de velório e sepultamento.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais