Cidades

Biribol de Adamantina vence pela sétima vez os Jogos Regionais

Heptacampeã nos Jogos Regionais, equipe garante vaga nos Jogos Abertos do Interior.

Por: Da Redação | Com informações do Portal Impacto atualizado: 22 de julho de 2025 | 10h39
Competidores do biribol de Adamantina (Reproducao). Competidores do biribol de Adamantina (Reproducao).

A equipe de biribol de Adamantina sagrou-se heptacampeã consecutiva dos Jogos Regionais de Ourinhos ao vencer Marília por 2 sets a 1 na final disputada neste sábado (19), no Tênis Clube de Presidente Prudente, sede da modalidade nesta edição da competição.

Publicidade

Parfum Perfumes Importados

Publicidade

Unimed Adamantina
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

Com a vitória, Adamantina mantém sua hegemonia na modalidade e garante vaga nos Jogos Abertos do Interior. A equipe campeã é formada pelos atletas João Gabriel Bortoletto Forti, Felipe Morelli, Marlon Boer e Ivaldo Prado.

Embora a sede oficial dos Jogos Regionais de 2025 seja o município de Ourinhos, algumas modalidades estão sendo realizadas em outras cidades da região, como é o caso do biribol em Presidente Prudente. A competição reúne representantes de 65 municípios da 7ª Região Esportiva do Estado de São Paulo e segue até sábado (26).

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Neste ano, segundo divulgou a Prefeitura de Adamantina, a cidade participa dos Regionais com uma delegação de 120 atletas, distribuídos em 15 modalidades, entre elas voleibol, futebol, futsal, karatê, tênis de mesa, atletismo, capoeira, vôlei de praia e tênis. A edição de 2025 conta com 24 modalidades, uma a mais do que no ano anterior, disputadas nas categorias sub-21 e livre. 

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone