Banda Marcial de Adamantina faz concerto de fim de ano nesta quinta (21) na Praça Élio Micheloni
Tradicional concerto de fim de ano acontece a partir das 21h na Praça Élio Micheloni.
A Banda Marcial de Adamantina (BAMAD) faz na noite desta quinta-feira (21) seu tradicional concerto de fim de ano. A programação tem início às 21h, na Praça Élio Michelini, centro da cidade, e integra a agenda de eventos para este mês, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Criada em 1992, BAMAD é regida pelo maestro Valter Paulo Negrini. O tradicional concerto de fim de ano é uma atividade bastante esperada por seus integrantes, familiares e comunidade.
Ao longo de mais de três décadas, a biografia da BAMAD reúne centenas de participações em atividades em sua cidade sede e em municípios em que a corporação musical é convidada para abrilhantar eventos e celebrações. Coleciona também participação em diferentes concursos e festivais pelo país. Porém, seu maior patrimônio reside nas intervenções positivas e na construção de valores nos indivíduos que já fizeram ou fazem parte de sua composição.
A programação cultural de dezembro segue nesta sexta-feira (22) com apresentação de Coral Infantil da Unimed. A programação é trazida à cidade pela Unimed Adamantina, com início às 20h. Na sequência, a partir das 21h, acontece a última edição de 2023 do Rock na Praça, no mesmo local, com quatro atrações: Banda Shiver, Ana Boldrini, Destila Rock e Aero Vinil.