Cidades

Associação de Moradores do Jardim Adamantina realiza confraternização de fim de ano para crianças

Programação teve brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, cachorro-quente e refrigerante.

Por: Da Redação atualizado: 11:03
Crianças tiveram acesso a brinquedos e guloseimas (Foto: Siga Mais). Crianças tiveram acesso a brinquedos e guloseimas (Foto: Siga Mais).

A atual diretoria da Associação de Moradores do Jardim Adamantina realizou no último domingo (18) uma confraternização de fim de ano, para crianças e seus familiares.

(Imagem: Siga Mais)(Imagem: Siga Mais)(Imagem: Siga Mais)(Imagem: Siga Mais)

Organizada pelos dirigentes da Associação e voluntários da comunidade, a celebração festiva aconteceu na quadra coberta da Escola Municipal Eurico Leite de Moraes, durante toda a tarde.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

A programação foi iniciada por volta das 14h, com pula-pula e brinquedos infláveis montados no espaço. Também foram servidos cachorro-quente, refrigerante, pipoca e algodão-doce. Um serviço de som complementou o clima celebrativo.

(Imagem: Siga Mais)(Imagem: Siga Mais)

Ao final das atividades foram entregues sacolinhas de guloseimas às crianças.

Para a realização do evento os dirigentes da Associação e voluntários se mobilizaram na arrecadação de doações. O espaço da Escola foi cedido para a programação.

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone