Área recapeada no pátio da feira é danificada com marcas de pegadas e de pneus
Mesmo com área interditada, há marcas de pegadas e pneus pelo local.

A área recém recapeada com lama asfáltica, no pátio da feira-livre em Adamantina, teve o trabalho realizado prejudicado em razão dos danos causados ao material, que ainda estava em processo de secagem.
O recapeamento inicial de um trecho ocorreu na semana passada, dia 21, e deve se estender a todo o pátio da feira, em etapas, para não prejudicar o uso e ocupação do espaço (reveja).
Porém, o trecho que recebeu a melhoria está com o pavimento comprometido em razão de imperfeições causadas pela passagem de pedestres e veículos (o que sugere ser bicicleta, moto e até automóvel).
Na semana passada, quando da aplicação da lama asfáltica, a Secretaria Municipal de Obras isolou o local e orientou para que a população não circulasse pelo local, até a completa secagem do material. “Estamos fazendo a aplicação do material em parte do local e pedimos que a população não circule pela área, pois é preciso que a lama asfáltica seque de maneira completa, pois caso contrário, ela ficará marcada trazendo prejuízo ao trabalho que está sendo feito”, disse na ocasião o secretário municipal de obras e serviços, Wellington Zerbini.
No entanto, o apelo não foi atendido. É possível identificar diversas marcas pelo local recém recapeado, com profundidade, o que revela a ocorrência das mesmas com a lama ainda molhada.
As autoridades irão buscar as imagens de câmeras para tentar identificar os autores dos danos.