Cidades

APPRAR expõe produtos de Adamantina na Feira do Empreendedor em SP

SENAR ofereceu espaço para a APPRAR, no maior evento de empreendedorismo do Brasil.

Por: Da Redação atualizado: 20 de fevereiro de 2017 | 13h32
APPRAR leva produtos da agricultura familiar de Adamantina para o estande do SENAR, na Feira do Empreendedor, em São Paulo (Foto: Cedida). APPRAR leva produtos da agricultura familiar de Adamantina para o estande do SENAR, na Feira do Empreendedor, em São Paulo (Foto: Cedida).

A APPRAR – Associação Passiflora dos Produtores Rurais de Adamantina participa, de hoje (18) até terça-feira (21) da sexta edição da Feira do Empreendedor do SEBRAE-SP, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, expondo produtos da agricultura familiar e da sua agroindústria de processamento de legumes, hortaliças e frutas.
A participação da APPRAR, que atua no segmento da agricultura familiar e agroindústria de processamento de legumes, hortaliças e frutas, se deu a partir de abertura concedida pelo SENAR-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), em seu estande, na Feira do Empreendedor.
No evento, o estande do SENAR-SP abriga iniciativas exitosas, de destaque, oriundas da área rural, onde a associação adamantinense conseguiu espaço estratégico, sobretudo na busca de novos mercados consumidores e para dar visibilidade e promover suas iniciativas.
De hoje até terça-feira, o presidente da APPRAR, Antônio Manzano, permanece no espaço para recepcionar visitantes. Ele está acompanhando do colaborador João César Prado (João Grandão).
A Feira do Empreendedor do SEBRAE é o maior evento de empreendedorismo do Brasil, que deve atrair público de 150 mil pessoas.  Esta edição, que começa hoje e segue até terça-feira, conta com 40mil m² para receber o público e comportar toda a estrutura de 424 estandes de expositores e mais de 15 atrações do SEBRAE-SP.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais