Cidades

Após reformas na ponte, tráfego na SP-425 é liberado nos dois sentidos

Na manhã desta quinta-feira, 1º, pista estava com tráfego em seus dois sentidos.

Por: Da Redação atualizado: 2 de dezembro de 2016 | 11h58
Liberado trânsito nos dois sentidos de direção na SP-425, altura da ponte sobre o Rio do Peixe, na divisa entre Parapuã e Martinópolis (Foto: Cristiano Nascimento/OcNews). Liberado trânsito nos dois sentidos de direção na SP-425, altura da ponte sobre o Rio do Peixe, na divisa entre Parapuã e Martinópolis (Foto: Cristiano Nascimento/OcNews).

Foi restabelecido hoje (1º) o tráfego nos dois sentidos, na Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), na ponte sobre o Rio do Peixe, divisa entre os municípios de Parapuã e Martinópolis. A informação foi publicada nos sites OCNET e OCNEWS, ambos de Osvaldo Cruz.
Segundo o DER (Departamento de Estradas de Rodagem) duas pontes compõem a travessia sobre o Rio do Peixe pela SP-425. A primeira, mais antiga, possui 50 anos. Já a ponte nova foi construída há 20 anos.
Foi iniciada a recuperação da passagem, sendo necessário readequar o projeto, em razão das diferenças na estrutura dos pilares, o que provocou o atraso na entrega da obra. As melhorias consumiram investimento de R$ 5,8 milhões.
Desde o início das obras o trânsito sobre a ponte se dava pelo sistema de pare/siga, já que a circulação de veículos se dava em apenas uma das pistas. As paradas causavam lentidão e atrasos nas viagens, pelo trecho.

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone