Após protestos, estudantes são recebidos pelo prefeito e reitor da UniFAI
Estudantes foram recebidos após protestos pelo prefeito, reitor, assessoria e coordenação do curso.

Após os protestos dos estudantes do curso de medicina do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), realizados na manhã desta quarta-feira (23) no centro da cidade (reveja), um grupo com representantes dos alunos foi recebido no gabinete do prefeito, no Paço Municipal.
Participaram o prefeito Márcio Cardim, o reitor da UniFAI, Prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva, o diretor financeiro da instituição, Ricardo Angeli, e o coordenador do curso de medicina, Prof. Dr. Miguel Ângelo De Marchi. (Continua após a publicidade...)
No início da tarde, Prefeitura e UniFAI divulgaram notas. No texto a Prefeitura cita o encontro com os estudantes e o texto faz a observação do Poder Executivo sobre as reivindicações. “Todas as reivindicações dos estudantes foram ouvidas e serão analisadas em conjunto pelas duas instituições. Uma nova reunião será marcada nos próximos dias para um novo posicionamento a respeito do que foi tratado. A Prefeitura de Adamantina reitera que respeita as opiniões e as considerações dos alunos”, afirma a nota da prefeitura Adamantina. “A Reitoria do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) vem, por meio desta, informar que está em reunião com os representantes dos alunos do curso de Medicina da Instituição, ouvindo as suas reivindicações. A Reitoria da UniFAI reitera seu profundo respeito e consideração pelas opiniões de todos os alunos da Instituição para que a qualidade de ensino sempre seja excelência em sua gestão”, diz a nota da UniFAI.