APAE aplica recursos do “Imposto de Renda do Bem” em melhorias na infraestrutura da instituição
Recursos doados por contribuintes do Imposto de Renda são revertidos em benefícios à entidade.

A APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Adamantina está aplicando os recursos recebidos da Campanha Imposto de Renda do Bem, em várias melhorias na infraestrutura da instituição.
Dessa vez, a entidade recebeu R$ 29.656,37, que foram aplicados na aquisição de toldos que foram instalados nas janelas, com o objetivo de proteger os alunos do sol, além da instalação de divisórias em algumas salas de aula, bem como a compra de um arquivo de aço.
Melhorias foram realizadas na sede da APAE, no Ambulatório de Reabilitação Global e na Chácara da instituição onde funciona o Projeto Terapêutico Vida Nova (Assessoria de Imprensa/IR do Bem).
Já a Chácara da APAE, localizada na zona rural, onde funciona o Projeto Terapêutico Vida Nova, também recebeu a instalação novos toldos. Foram colocados ainda, telas mosquiteiras nas janelas da cozinha, evitando que moscas entrem no local, garantindo melhores condições na preparação das refeições para os alunos. (Continua após a publicidade...)
O Ambulatório de Reabilitação Global da APAE, onde funciona o Projeto PediaSuit e outros atendimentos, também foi beneficiado com recursos da Campanha Imposto de Renda do Bem. Toda a cobertura do prédio foi substituída por telhas galvanizadas, oferecendo maior segurança.
Cobertura do prédio do Ambulatório de Reabilitação Global foi substituída por telhas galvanizadas (Assessoria de Imprensa/IR do Bem).
A diretoria da APAE agradece a doação de todos os contribuintes e solicitam novamente a colaboração de todos nesta importante campanha que tem feito à diferença e contribuído muito na melhoria dos atendimentos oferecidos pela entidade.
Chácara da APAE, onde funciona o Projeto Terapêutico ‘Vida Nova’, recebeu instalação de toldos e telas mosquiteiras nas janelas da cozinha (Assessoria de Imprensa/IR do Bem).