Cidades

Adamantina terá nesta quinta (9) encontro regional de produtores rurais

Evento acontece nesta quinta-feira (9), a partir das 19h no Anfiteatro Fernando Paloni.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 9 de maio de 2024 | 14h59
(Imagem ilustrativa/Pexels). (Imagem ilustrativa/Pexels).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente (SAAMA), promove nesta quinta-feira (9) no Anfiteatro Fernando Paloni, o Encontro de Produtores Rurais de Adamantina e Região (EPRAR).

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

A iniciativa, que conta com a parceria do Sebrae, visa discutir temáticas sobre inovação, tecnologia e geração de negócios.

Na oportunidade, os produtores rurais poderão saber mais sobre a nota fiscal eletrônica rural que será uma exigência até o final do ano, sobre a rastreabilidade de produtos e, ainda, sobre o Empretec Rural.

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

“Convidamos todos os agricultores a participarem desse encontro, pois é uma oportunidade para conhecer mais sobre temáticas que estão em alta no agronegócio”, afirma Thiago Benetão, secretário da SAAMA. 

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone