Adamantina tem três eleitos para o Conselho Superior do CPP
Posse dos novos conselheiros será dia 7 de outubro em São Paulo.

A Comissão Eleitoral do CPP (Centro do Professorado Paulista), equipe responsável pela apuração dos votos da eleição do Conselho Superior da instituição, divulgou nesta quarta-feira (14) o resultado da eleição interna, cuja votação se deu no dia 2 de setembro passado.
Pelos resultados finais, três nomes de Adamantina foram eleitos para o Conselho Estadual. O professor Abel de Souza foi eleito Conselheiro Área 1, e os professores Adevalter Longuini e Marlene Ribeiro Esteves foram eleitos Conselheiros Área 2. Marlene também continua como Diretora Regional do CPP/Adamantina.
A posse dos eleitos será realizada no dia 7 de outubro, primeira sexta-feira do mês, após a última reunião do Conselho Superior atual.
O CPP é a primeira entidade de classe do magistério do Estado de São Paulo. Foi fundada em 1930. Em Adamantina, a Sede Regional foi fundada em 1986 (30 anos).
Em benefícios dos seus associados, o CPP oferece assistência administrativa, do ingresso na carreira no magistério (acompanhamento da vida funcional) até e após a aposentadoria; assistência jurídica a fim de orientar e defender as questões relativas à vida profissional; atividades de lazer por meio das colônias de férias, alojamentos, clubes, excursões e viagens; além de amplo leque de informações, por meio do Portal, TV/Rádio Web e Jornal dos Professores.
Na cidade de São Paulo, o CPP presta um amplo atendimento aos associados na Sede Central (Av. Liberdade, 928) e nas cinco Subsedes. No interior são 89 Sedes Regionais para melhor atender aos professores.