Cidades

Adamantina recebe veículos destinados ao município por meio do Programa Nova Frota

Adamantina recebeu um caminhão basculante, uma pá-carregadeira, um caminhão pipa e duas ambulâncias.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 24 de maio de 2022 | 13h50
Duas novas ambulâncias recebidas pela Prefeitura de Adamantina (Divulgação/PMA). Duas novas ambulâncias recebidas pela Prefeitura de Adamantina (Divulgação/PMA).

Em solenidade realizada na sexta-feira (20), em Presidente Prudente, que contou com a presença do governador Rodrigo Garcia por meio ação chamada de Governo na Área foi entregue a Prefeitura de Adamantina os veículos que o município conquistou por meio do Programa Nova Frota SP.

O prefeito Márcio Cardim e os secretários Gustavo Taniguchi Rufino e Gustavo Andrade participaram do evento.

Adamantina foi contemplada com um caminhão basculante, uma pá-carregadeira e um caminhão pipa por meio do Programa Estadual Nova Frota SP, através da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e, ainda, duas ambulâncias.

Publicidade

Rede Sete Supermercado

“Gostaríamos de agradecer todos os investimentos que o Governo do Estado de São Paulo, por meio do governador Rodrigo Garcia tem feito. Lembramos ainda do apoio do deputado estadual Mauro Bragato que contribui com as ações do município, a vice-prefeita Dinha e aos vereadores Aguinaldo Galvão, Cid Santos e Riquinha do Bar pelo trabalho em conjunto”, afirma.

A plataforma foi desenvolvida pelo Governo do Estado de São Paulo com o objetivo de fazer com que as prefeituras de todo o estado tenham acesso facilitado a veículos e maquinários destinados à prestação de serviços.

Nova pá carregadeira (Divulgação/PMA).

Na plataforma, os municípios puderam visualizar a oferta de diferentes veículos como: vans, caminhões de coleta seletiva, ambulâncias, caminhões pipas e máquinas pesadas.

Adamantina fez seleção de 5 equipamentos levando em consideração a necessidade local. 

O Governo do Estado selecionou a quantidade de equipamentos que foram destinados a cada cidade tendo como base de definição critérios como população e indicadores técnicos de cada uma das secretarias.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone