Cidades

Adamantina: primeira parcela ou cota única do IPTU 2023 vencem nesta quarta-feira (8)

Este ano, o pagamento poderá ser efetuado em todas as agências bancárias bem como casas lotéricas.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina atualizado: 8 de março de 2023 | 21h18
(Reprodução). (Reprodução).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Fiscalização e Arrecadação Tributária, informa que na quarta-feira (8), vence a primeira parcela ou a cota única do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU). 

As demais datas para pagamento são 11, 13 e 15 de março. Ao todo, foram entregues cerca de 20 mil carnês. Este ano, o pagamento poderá ser efetuado em todas as agências bancárias bem como nas casas lotéricas.

Publicidade

Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico
Rede Sete Supermercado

O Imposto pode ser pago à vista com desconto de 3% sobre o valor do Imposto Predial (IP) e do Imposto Territorial (IT) até a data do primeiro vencimento. O contribuinte também pode optar pelo pagamento em 10 parcelas. 

Publicidade

JVR Segurança
Supermercado Godoy

Quem não receber o carnê até quarta-feira (8) deve procurar a Secretaria Municipal de Fiscalização e Arrecadação Tributária - Departamento de Tributação - ou acessar www.adamantina.sp.gov.br na aba Cidadão.

Os tributos municipais foram reajustados em 5,9% conforme o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) calculado de dezembro de 2021 a novembro de 2022, para o exercício de 2023.

Publicidade

Prefeitura de Adamantina
FS Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone