Cidades

Adamantina participa da “6ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania”

Aguinaldo Galvão é o representante oficial regional da União dos Vereadores (UVESP) no evento.

Por: Da Redação
Aguinaldo Galvão é o representante oficial regional da União dos Vereadores (UVESP) no evento (Foto: Cedida). Aguinaldo Galvão é o representante oficial regional da União dos Vereadores (UVESP) no evento (Foto: Cedida).

O vereador adamantinense Aguinaldo Galvão (DEM) representa oficialmente poder legislativo regional no seminário da “6ª Caravana da Inclusão, Acessibilidade e Cidadania”, realizado nesta sexta-feira (6) em Dracena. O encontro acontece na Associação Bancária de Dracena (ABD).
Aguinaldo é o representante oficial regional da União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) no evento. A UVESP é co-realizadora do Seminário, promovido em parceria com a Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência do Governo do Estado.
A programação conta com palestras, apresentações, exposições de trabalhos locais e regionais e desfile de moda inclusiva.
No Estado 14 cidades foram selecionadas para sediar a Caravana neste ano, que já passou por  Socorro, Boracéia, Santa Fé do Sul, Franca, Guaratinguetá, Brotas, Mogi Mirim, Boituva, Santa Cruz do Rio Pardo, Ilhabela, Cajati , e até o final do ano será levada para as cidades de  Presidente Epitácio e Valinhos.

Fotos

Publicidade

Cóz Jeans
P&G Telecomunicações
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais