Cidades

Adamantina faz novos pedidos para deputados e secretarias em São Paulo

Pedidos são nas áreas de esporte, lazer, infraestrutura e agricultura familiar na área de psicultura

Por: Da Redação atualizado: 11 de maio de 2017 | 10h24
Márcio Cardim, Hélio José dos Santos e João Grandão na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Foto: Da Assessoria). Márcio Cardim, Hélio José dos Santos e João Grandão na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (Foto: Da Assessoria).

Segundo releases distribuídos nesta tarde pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Adamantina, em reunião na Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude (SELJ) do Estado de São Paulo, com a presença do vereador Hélio dos Santos (PR), do assessor político João Grandão (PT) e Jaime Ferreira, responsável técnico da SELJ, o prefeito de Adamantina, Márcio Cardim (DEM), entregou a solicitação de uma academia ao ar livre para o Jardim Brasil.
Durante a oportunidade, foi reiterado o pedido da pista de skate que deve complementar a estrutura para oferecimento dos Jogos Regionais em 2018 ou 2019, além de reforçado o projeto da quadra de grama sintética, oficializado o pedido de kit esportivo e entregue o pedido do Projeto Esporte Social.
Ainda em São Paulo – segundo a assessoria de imprensa – o prefeito Márcio Cardim, o vereador Hélio e o assessor parlamentar João Grandão se reuniram com o subsecretário de relacionamento com municípios, Murilo Macedo, e o deputado estadual Ricardo Madalena (PR) na Casa Civil, no Palácio dos Bandeirantes, para protocolar pedido de R$ 500 mil a serem destinados à infraestrutura asfáltica, além de projeto no valor de R$ 50 mil para a construção de parquinho infantil no Parque dos Pioneiros e recurso para a construção de uma pista de skate.
O terceiro compromisso em São Paulo foi uma audiência do vereador Hélio José dos Santos e prefeito Márcio Cardim com o deputado estadual Sebastião Santos (PRB). Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura local, esta reunião permitiu a inserção de Adamantina em busca do programa da Agricultura Familiar na área da piscicultura, mais especificamente na criação da espécie de peixe pangasius.
O programa permite a doação, por parte do Ministério da Agricultura, de retroescavadeira para o município e autorização ambiental com maior agilidade para implantação das represas de criação.
Os agricultores interessados neste programa podem dirigir-se à Secretaria Municipal da Agricultura para esclarecimentos.

Fotos

Publicidade

FS Telecomunicações
Prefeitura de Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

ADT Drone