Geral

Adamantina sedia nesta sexta o 1º Fórum Regional de Agricultura

Na pauta, restruturação técnica, políticas públicas, comercialização e inspeção sanitária.

Por: Da Redação atualizado: 27 de julho de 2018 | 11h13
Na pauta, restruturação técnica da agropecuária, políticas públicas, comercialização e inspeção sanitária, para fortalecimento da cadeia produtiva na Nova Alta Paulista (Ilustração). Na pauta, restruturação técnica da agropecuária, políticas públicas, comercialização e inspeção sanitária, para fortalecimento da cadeia produtiva na Nova Alta Paulista (Ilustração).

Adamantina sedia nesta sexta-feira (27) o 1º Fórum Regional de Agricultura. O evento acontece no anfiteatro da Biblioteca Pública Municipal “Cônego João Baptista de Aquino”, a partir das 8h, com organização da Associação dos Municípios da Nova Alta Paulista (AMNAP).
Na pauta do encontro, a restruturação técnica da agropecuária na região da AMNAP, políticas públicas, comercialização e inspeção sanitária.
Os temas envolvem toda a cadeia produtiva da agropecuária regional, com o desafio de ampliar o aparato técnico e tecnológico para uma maior produtividade e a inserção da produção da Nova Alta Paulista em novos mercados consumidores.
O encontro não exige inscrição prévia. A programação será aberta às 8h, com a composição da mesa oficial, seguida dos debates e exposições sobre os temas que pautam a atividade.
O material de divulgação cita como instituições parcerias do encontro a Unesp, UniFAI, ETEC (Centro Paula Souza), Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e Agência Paulista de Tecnologia do Agronegócio (APTA).
No final de junho passado, um recente evento também promovido pela AMNAP, APTA, Centro de Café do Instituto Agronômico (IAC-APTA) e demais parceiros, em Adamantina, debateu a inserção do café Robusta na Nova Alta Paulista, como alternativa econômica às pequenas propriedades (reveja).

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans
P&G Telecomunicações

Publicidade

Insta do Siga Mais