Saúde

Vigilância Sanitária interdita maternidade e centro cirúrgico da Santa Casa de Panorama

Pacientes serão transferidos para receber atendimento no Hospital Regional de Presidente Prudente.

Por: Da Redação | Com informações do G1 atualizado: 6 de dezembro de 2018 | 17h59
Santa Casa de Panorama tem maternidade e centro cirúrgico interditados pela Vigilância Sanitária Estadual (Foto: Reprodução/TV Fronteira). Santa Casa de Panorama tem maternidade e centro cirúrgico interditados pela Vigilância Sanitária Estadual (Foto: Reprodução/TV Fronteira).

A maternidade e o centro cirúrgico da Santa Casa de Panorama foram interditados nesta quarta-feira (5), por tempo indeterminado, pela Vigilância Sanitária Estadual.
Segundo declarações do provedor do hospital ao Portal G1, no local foram identificados problemas em relação à estrutura do prédio, aos materiais utilizados e ao quadro de pessoal.
Com a medida, as gestantes de Panorama e Paulicéia e os casos cirúrgicos, atendidos pela Santa Casa de Panorama, serão encaminhados para atendimento médico no Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente, que é referência regional para a cidade.
A pactuação para garantir o atendimento das gestantes, no HR, foi articulada junto ao Departamento Regional de Saúde (DRS) de Presidente Prudente e demais áreas envolvidas.
Ainda de acordo com informações dadas pelo provedor ao G1, a administração do hospital já toma as providências para cumprir as exigências fixadas pela Vigilância Sanitária e atua para restabelecer esses serviços à população.

Publicidade

Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais