Saúde

Via Bragato, Adamantina terá R$ 150 mil para compra de maquinas para hemodiálise

Recursos financeiros são oriundos de emenda parlamentar.

Por: Da Assessoria
Durante o anuncio da liberação, o deputado foi representado pelo assessor Ricardo Rived (Da Assessoria). Durante o anuncio da liberação, o deputado foi representado pelo assessor Ricardo Rived (Da Assessoria).

O deputado Mauro Bragato destinou por meio de emenda parlamentar, R$ 150 mil, para a ARCA - Associação dos Renais Crônicos de Adamantina. O valor será disponibilizado para a aquisição de máquinas para hemodiálise.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A presidente da ARCA, Antônia Maria da Conceição explica que com a emenda será possível adquirir quase três máquinas. De acordo com ela, as máquinas ajudarão a complementar o atendimento disponibilizado. “Esta emenda chegou em boa hora, e será muito bem utilizada aqui na ARCA, para a compra das máquinas. Agradeço ao deputado, em nome de todos os pacientes atendidos pela Associação, pelo empenho na liberação do recurso”, disse a presidente.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Ao todo são atendidos cerca de 90 pacientes, em quatro turnos diários. O atendimento é realizado na Santa Casa de Adamantina. Durante o anuncio da liberação, o deputado foi representado pelo assessor Ricardo Rived. Também estava na reunião a vice-prefeita de Adamantina, Maria de Lourdes Santo Gil, além dos diretores da ARCA.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais