Saúde

Vaquinha virtual busca doações para menino de Tupã, de 7 anos, arrastado por enxurrada

Garoto foi levado por enxurrada no dia 11 de janeiro e ficou dois meses internado.

Por: Da Redação atualizado: 1 de abril de 2024 | 14h55
O pequeno Pedro precisa de apoio para recupera-se (Reprodu??o/Vakinha). O pequeno Pedro precisa de apoio para recupera-se (Reprodu??o/Vakinha).

O garoto Pedro, de 7 anos, de Tupã, que se afogou ao ser arrastado por uma enxurrada e ficou retido em um bueiro, em 11 de janeiro deste ano, e depois de ficar hospitalizado por dois meses e receber alta, enfrenta agora uma nova etapa para sua recuperação em casa.

Publicidade

Supermercado Godoy
Dr. Paulo Tadeu Drefahl | Cirurgião Plástico

Publicidade

Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Sua família precisa de uma cuidadora para auxiliar na atenção ao garoto, pois requer cuidados 24 horas por dia. A família não tem convênio e nem condições de arcar com esse custo, no momento, e para apoiá-los foi criada uma campanha na plataforma Vakinha, onde podem ser feitas as doações.

A meta inicial fixada é de R$ 15 mil, que já foi alcançada. Porém as doações continuam sendo recebidas e vão apoiar a família nos custos com o cuidado diário da criança.

Publicidade

Cocipa - Hiper Cliente Feliz
Daiane Mazarin Estética

Em janeiro Pedro foi arrastado pela enxurrada em meio a uma forte chuva e ficou retido no bueiro por cerca de 20 minutos até a chegada do socorro. O menino sofreu parada cardiorrespiratória sendo socorrido inicialmente na Santa Casa de Tupã e depois transferido a Marília, ficando hospitalizado por dois meses.

Bueiro onde o menino ficou retido (Reprodução/Tupacity).

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais