Saúde

Vacinação contra gripe é liberada para novos grupos

Colaboradores dos Correios, da limpeza urbana e moradores de rua pode tomar a dose da vacina.

Por: Natacha Dominato | Comunicação/Prefeitura de Adamantina
Todos os grupos prioritários podem procurar qualquer uma das UBS de Adamantina, de segunda a sexta, das 8h às 16h, para receber a dose da vacina (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil). Todos os grupos prioritários podem procurar qualquer uma das UBS de Adamantina, de segunda a sexta, das 8h às 16h, para receber a dose da vacina (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil).

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, informa que colaboradores dos correios, da limpeza urbana e moradores em situação de rua podem tomar a vacina contra a Influenza.

Essa medida foi tomada pela Divisão de Imunização, órgão do Governo do Estado, tendo em vista a baixa procura pela vacina nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de todo estado e, ainda, devido a possibilidade do recebimento de uma nova grade. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Clínica Savi

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

A vacinação também continua aberta para os demais grupos prioritários. Os interessados podem procurar qualquer uma das UBS de Adamantina de segunda a sexta das 8h às 16h.  

Publicidade

Cinema
Clinica Lu Applim

Publicidade

Insta do Siga Mais