Saúde

Usina doa equipamento de hemodiálise para Santa Casa de Dracena

Equipamento será usado em pacientes com deficiência renal no tratamento a Covid-19.

Por: Da Redação atualizado: 18:27
Representantes da Usina Caeté e da Santa Casa, na entrega oficial do equipamento de hemodiálise ao hospital (Divulgação). Representantes da Usina Caeté e da Santa Casa, na entrega oficial do equipamento de hemodiálise ao hospital (Divulgação).

A Usina Caeté – Unidade Paulicéia, fez a doação de um aparelho de hemodiálise para a Santa Casa de Dracena. A entrega ocorreu na última sexta-feira. Segundo o site Jorge Zanoni, o equipamento custou R$ 58 mil e será utilizado para pacientes com deficiência renal no tratamento a Covid-19, pois os que adquirem esta moléstia pandêmica evoluem para dificuldades no funcionamento dos rins.

Na ocasião, o superintendente da usina, Glênio Fireman Tenório Filho, e o supervisor administrativo José Adeildo de Moraes Silva foram recebidos pelo provedor da Santa Casa, Celso Xavier Santin, acompanhado do superintendente, Alessandro Mendes, da gerente administrativa, Vergínia Lara Casarin Barão, do gerente de projetos, William Sousa Oliveira e do gerente de atendimento, Juliano Bertolin dos Santos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Rede Sete Supermercado
Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança

“É uma doação de extrema importância para toda a comunidade! A Usina Caeté não tem medido esforços para ajudar, principalmente diante de um cenário tão difícil!”, destacou o superintendente da Unidade Paulicéia, Glênio Fireman Tenório Filho, segundo informa o site da Usina Caeté.

Publicidade

Radio Brasil FM
Nativa FM Adamantina
93 FM Adamantina
Insta do Siga Mais

Publicidade

Cinema