Saúde

Uniclínica, da Unimed Adamantina, realiza vacina contra a gripe com descontos especiais

Vacinação é disponibilizada para conveniados da Unimed Adamantina e particulares.

Por: Da Redação atualizado: 16:15
Espaço de saúde Uniclínica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na avenida Rio Branco, 297, centro de Adamantina (Divulgação). Espaço de saúde Uniclínica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na avenida Rio Branco, 297, centro de Adamantina (Divulgação).

Em qualquer tempo, e em todas as cidades, as vacinas têm um papel fundamental na vida de cada pessoa ao blindar o organismo contra doenças que ameaçam a saúde. O atual período da pandemia da Covid-19 requer cuidados ainda maiores, onde a imunização contra a gripe se torna primordial para ampliar a proteção aos pulmões e proporcionar mais qualidade de vida.

Com esse propósito, em especial nesse período, a Uniclínica, da Unimed Adamantina realiza sua campanha anual de vacinação, onde destaca a importância de se proteger dessa infecção respiratória viral que atinge todas as faixas etárias. "O vírus da influenza pode acometer os pulmões de forma grave se não prevenido adequadamente. A transmissão ocorre através de gotículas no ar ou superfície contaminada. Desta forma, é de extrema importância tomar a vacina todos os anos", explica a equipe da Uniclínica.

A vacina contra a gripe é indicada porque diminui a chance da pessoa ter sintomas graves da doença. Em meio à pandemia, o emprego do imunizante possibilita proteção maior aos pulmões, em diferentes idades. "É possível realizar a imunização a partir dos seis meses de idade, uma vez ao ano, exceto na primeira vacinação, que deverá ser reforçada após 30 dias. Quando se toma a vacina pela primeira vez na vida, recebe-se duas doses”, detalha.

Ainda de acordo com a equipe da Uniclínica, em razão da grande capacidade de mutação do vírus influenza, a vacinação deve ser realizada anualmente, permitindo uma melhor eficácia e proteção da pessoa imunizada e seus familiares.

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Vacinação na Uniclínica

Com ações voltadas aos seus beneficiários e à população em geral, em especial no campo preventivo, a Uniclínica se preparou para a campanha de vacinação contra a gripe, com doses da vacina tetravalente.

Nesta reta final da campanha anual de imunização, a Uniclínica oferece descontos especiais na vacinação, no valor de R$ 85 para conveniados Unimed Adamantina e R$ 95 para particulares. “Venha fazer parte dessa importante campanha pela sua saúde. Quem ama, vacina", convida a equipe da Uniclínica.

O espaço de saúde funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h30, na avenida Rio Branco, 297, centro. Em atenção aos protocolos sanitários decorrentes da pandemia, os interessados devem agendar sua imunização pelos telefones (18) 3521-4621 e 99680-7986.

Serviço

A Unimed Adamantina fica localizada na Avenida Rio Branco, 258, centro. Para saber mais, acesse o site, ligue no telefone (18) 3502-4600 ou chame no WhatsApp (18) 99676-7761. Acesse também as redes sociais no Facebook Instagram.

Publicidade

Shiba Sushi Adamantina
P&G Telecomunicações
Cóz Jeans

Publicidade

Insta do Siga Mais