Saúde

Semana começa com 2 novos óbitos suspeitos para Covid-19, divulga Prefeitura

Dados atualizados foram divulgados nesta segunda-feira (5) pela Prefeitura de Adamantina.

Por: Da Redação atualizado: 6 de outubro de 2020 | 17h43
Boletim divulgado na segunda-feira (5) pela Prefeitura de Adamantina (Reprodução/PMA). Boletim divulgado na segunda-feira (5) pela Prefeitura de Adamantina (Reprodução/PMA).

 

A Prefeitura de Adamantina divulgou o boletim epidemiológico atualizado, nesta segunda-feira (5), sobre os casos de Covid-19 na cidade, onde informa a ocorrência de dois óbitos suspeitos, registrados no fim de semana. A Secretaria Municipal de Saúde aguarda resultados conclusivos, de exames, para confirmar ou descartar a notificação inscrita como suspeita.

Com o novo boletim, Adamantina soma 387 casos de Covid-19, desde o início da pandemia. Desse total, há 358 moradores curados, 18 casos ativos da doença, além de 11 óbitos confirmados e os dois novos óbitos suspeitos. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Clínica Savi
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Rede Sete Supermercado
JVR Segurança

Desde o início da pandemia, Adamantina registra um total de 1.846 notificações, com os 387 casos positivos, 1.456 foram descartadas e há 3 aguardando resultados. Os monitoramentos encerrados são 1.722.

Os boletins da Covid-19, de Adamantina, pode ser visualizados em www.sigamais.com, e diariamente nas nossas redes sociais, no Facebook e Twitter, conforme são divulgados pela Prefeitura local.

 

Publicidade

Tio Panda Adamantina

Publicidade

Cinema
Insta do Siga Mais