Saúde

Saúde orienta sobre condutas dos agentes de controle de vetores

Agentes de controle de vetores fazem vistoria apenas no quintal.

Por: Da Redação | Colaborou: Natacha Dominato
Agentes de controle de vetores fazem vistoria apenas no quintal das residências e promovem a aplicação de larvicidas somente em objetos como pratinhos de plantas e materiais inservíveis que estão no quintal (Ilustração). Agentes de controle de vetores fazem vistoria apenas no quintal das residências e promovem a aplicação de larvicidas somente em objetos como pratinhos de plantas e materiais inservíveis que estão no quintal (Ilustração).

Devido a uma denúncia recebida pela Secretaria Municipal de Saúde de Adamantina, a Prefeitura distribuiu nota à imprensa para esclarecer que os agentes de controle de vetores fazem vistoria apenas no quintal das residências e promovem a aplicação de larvicidas somente em objetos como pratinhos de plantas e materiais inservíveis que estão no quintal. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Monalisa Adamantina
Rede Sete Supermercado
Supermercado Godoy

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
Haddad
JVR Segurança

Segundo a nota, os agentes de controle de vetores não acessam o interior das casas e nem indicam ou aplicam nenhum tipo de produto no corpo humano.

A nota informa ainda que todos eles estão devidamente identificados com camiseta e crachá, e caso o morador tenha alguma dúvida ou denúncia, deve entrar em contato com o departamento de vetores pelo telefone, pelo telefone (18) 3522-5120.

Publicidade

Clinica Lu Applim
Cinema

Publicidade

Youtube