Saúde

Santa Casa de Adamantina inicia campanha por doações na conta de energia elétrica

Contribuições podem ser feitas em qualquer valor, cobradas mensalmente na conta de energia elétrica.

Por: Da Redação atualizado: 13 de março de 2019 | 16h51
Santa Casa de Adamantina inicia campanha onde busca doações de moradores via conta de energia elétrica (Foto: No Click com o Senhor). Santa Casa de Adamantina inicia campanha onde busca doações de moradores via conta de energia elétrica (Foto: No Click com o Senhor).

Com o tema “Ilumine Vidas”, A Santa Casa de Adamantina iniciou a campanha que busca a adesão da população, com doações de qualquer valor a serem cobrados mensalmente na conta de energia elétrica e repassados ao hospital, para suas despesas de custeio e investimentos.

Desde janeiro do ano passado a Santa Casa de Adamantina é gerida pelos freis da Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus (reveja). Segundo Frei Mateus Alves, diretor administrativo do hospital, a população local sempre se mostrou receptiva e solidária, disposta a ajudar.  (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy
Rede Sete Supermercado
Monalisa Adamantina

Publicidade

Daiane Mazarin Estética
JVR Segurança
Haddad

Agora – destaca – foi encontrado um meio seguro para que qualquer pessoa possa contribuir, com qualquer valor. Para isso, basta procurar a recepção da Santa Casa e assinar o formulário de adesão, onde informa seus dados, dados da conta de energia elétrica e o valor que deseja doar mensalmente.

Com isso, mês a mês os valores são cobrados diretamente na conta de energia elétrica e repassados pela concessionária ao hospital, para ajudar na composição das receitas e pagamento das despesas. “Contamos mais uma vez com a generosidade do povo adamantinense”.

Publicidade

Clinica Lu Applim

Publicidade

Youtube