Saúde

Pauliceia tem primeira morte por dengue: cidade tem 74 casos positivos

Segundo a Vigilância Epidemiológica, no município nunca havia sido registrado morte por dengue.

Por: Portal Regional | Dracena atualizado: 28 de fevereiro de 2020 | 11h10
No começo deste mês houve arrastão de limpeza contra o mosquito Aedes aegypti na cidade (Divulgação/ Prefeitura). No começo deste mês houve arrastão de limpeza contra o mosquito Aedes aegypti na cidade (Divulgação/ Prefeitura).

Uma idosa, de 82 anos, moradora no Jardim Primavera, em Pauliceia, teve a morte confirmada pela Vigilância Epidemiológica da cidade, causada por dengue. Ela faleceu na última sexta-feira, 21, na Santa Casa de Dracena, onde estava internada.

Na Santa Casa local foi feito um exame no dia 19 de fevereiro que confirmou que a idosa estava com dengue. Na declaração de óbito da vítima, foram especificadas por um médico como causas da morte pneumonia, choque térmico, dengue e hepatite fulminante. (Continua após a publicidade...)

Publicidade

Supermercado Godoy

Publicidade

JVR Segurança
Rede Sete Supermercado

Conforme informações da Vigilância Epidemiológica (VE) nunca havia sido registrado morte por dengue em Pauliceia. A cidade possui atualmente 74 casos da doença.

Nesta quinta-feira (27,) a Vigilância Epidemiológica fará a nebulização costal contra o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, no Jardim Primavera, bairro onde a idosa morava e que também concentra o maior número de notificações da doença na cidade.

Publicidade

Daiane Mazarin Estética

Publicidade

P&G Telecomunicações
Cóz Jeans
Shiba Sushi Adamantina

Publicidade

Insta do Siga Mais